quarta-feira, 8 de julho de 2009

Deus é o Senhor

As pesquisas revelam que cresce cada vez mais o número de pessoas que não acreditam em Deus. A certeza de sua existência, e que Ele zela por nós, está cada vez mais longe das pessoas. O lugar antes ocupado pelo SENHOR, nas orações em família, está sendo preenchido por conclusões próprias e pensamentos muito vagos a respeito de Deus.
Para aqueles que realmente são cristãos, todavia, Deus não é uma idéia, mas uma certeza que acompanha sempre. Pessoas cristãs procuram obedecer aos mandamentos do Senhor, o colocam como orientador de suas vidas.
“Eu sou o Senhor,” essa expressão se repete muitas vezes nas Escrituras. Não acreditar em Deus é como construir a casa na areia, que desmorona na primeira dificuldade. Confiar em Deus, porém, é como construir na rocha. Pode vir tempestades, mas essas não conseguem nos derrubar.
Por isso é importante sempre lembrar, seguidamente, que Deus está conosco, conduzindo os nossos passos, orientando pela sua palavra, e nos dando a oportunidade de servi-lo.
Não se associe, pois, às pessoas que engrossam a lista dos incrédulos. Continuem confiando em Deus, e jamais seremos desamparados.

Colaboração- Lúcia Tambosi
Membro da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)
Comunidade "Martinho Lutero" de Rio do Campo, Sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ênfase do trabalho da IELB em 2010

Ênfase do trabalho da IELB em 2010