quarta-feira, 8 de julho de 2009

O choro pelo mundo


O mundo chora Michael Jackson. E você? Também chora?
Eu confesso: Não consigo. Não consigo chorar alguém que construiu Neverland.
Diz a Bíblia que Cristo veio presentear o mundo com o seu Reino, e o que o mundo fez com ele? Veio Michael Jackson e construiu Neverland, um Reino pessoal, proibido aos homens, fruto de fantasias e desejos psicologicamente duvidosos, e é consagrado pelo mundo!
Veio Jesus, chamando as crianças para abençoá-las e ajudá-las…e foi repreendido pelas pessoas. Vem um Michael Jackson trazendo polemicas negativas e uma vida duvidosa em relação às crianças… e é saudado e glorificado!
Jamais vou desejar a morte de alguém ou me alegrar com ela, mas confesso: Chorar… não consigo! …mas pensando bem, acho que vou chorar! Chorar diante de Deus em súplica, para que Ele tenha misericórdia de tantos que conseguem ver Michael Jackson e não conseguem ver o que está diante de si… o Criador; aquele que de fato é “o caminho, a verdade e a vida”, que se faz presente com todo seu amparo e bênçãos. Choro por àqueles que gastam tudo o que tem para ver o ídolo, mas negam centavos em favor de Cristo, da Igreja – da divulgação do Reino que Cristo quer repartir com o mundo!
Que bom que Cristo chorou… por nós! Que bom que verteu seu sangue e agiu com misericórdia! Que bom que ainda podemos voltar, perceber a verdade, e também chorar!
O reino de Neverland jamais vai ser teu (nem seu criador pode permanecer nele)… mas o Reino de Deus sim, este pode ser teu! O Senhor Jesus ainda lhe espera!

Pr. Cézar C. Kaiser – IELB
Paróquia Luterana “Paz” de Taió, Sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ênfase do trabalho da IELB em 2010

Ênfase do trabalho da IELB em 2010